Mais um na cadeia: Polícia de Sooretama prende jovem no trabalho acusado de homicídio

Jeferson Rocha Fagundes, de 21 anos, o Jefinho, não reagiu e já está no Presídio de Linhares a disposição da Justiça.

Mais um na cadeia: Polícia de Sooretama prende jovem no trabalho acusado de homicídio

A Polícia Civil de Sooretama colocou mais um atrás das grades acusado de homicídio. É Jeferson Rocha Fagundes, de 21 anos, conhecido como Jefinho. Ele foi preso no próprio local de trabalho, um viveiro de mudas, e não esboçou reação. Jefinho é acusado de ter participação no assassinato de Sdiney Barcelos, de 25 anos, assassinado em março do ano passado e já está no Presídio de Linhares à disposição da Justiça.

Jefinho e outro jovem preso pela Polícia na manhã desta quinta-feira (30), conhecido como Queimado, são apontados como os autores do crime. De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, a vítima foi morta a tiros e Jefinho após interrogatório foi levado direto para o Presídio. "Jefinho foi preso depois de denúncias anônimas”, reforçou o delegado, que apontou desavenças pelo controle do tráfico de drogas na região como o motivo para o assassinato.

Com duas mulheres

Uma cena inusitada foi presenciada pela Polícia de Sooretama na manhã desta quinta-feira (30). Cézar Alves dos Santos Filho, de 23 anos, conhecido como "Queimado” apontado como principal suspeito de um assassinato ocorrido em março do ano passado, foi preso quando estava dormindo com duas mulheres na cama. De acordo com delegado Fabrício Lucindo, Cézar disse que as duas eram suas namoradas. Ele já está no Presídio Regional de Linhares a disposição da Justiça.

Cézar é apontado como o principal suspeito de ter assassinado Sidney Barcelos, de 25 anos, no dia 31 de março do ano passado no bairro Parque São João, e que teve como coautor Jefinho. O motivo seriam as desavenças relacionadas ao tráfico de drogas na região. Durante o interrogatório ele negou a autoria do homicídio, mas, Lucindo garante que há provas suficientes no processo criminal que o colocam na cena do crime.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA