Mãe é flagrada pela PM com bebê inalando fumaça de maconha no Aviso

A criança, de apenas três meses, estava no colo da mãe, no momento da abordagem policial.

Mãe é flagrada pela PM com bebê inalando fumaça de maconha no Aviso
Uma mãe de 19 anos foi flagrada pela polícia com um bebê de três meses no colo inalando fumaça de maconha dentro de uma casa no bairro Aviso. A Polícia Militar chegou ao local, após dois jovens de 20 anos, em atitude suspeita, correrem em direção à casa, por volta das 23h50 desta terça-feira (20).Em frente ao imóvel, a polícia abordou um deles e encontrou uma bucha de maconha. Ainda segundo a PM, ao entrarem na casa, os policiais sentiram forte cheiro da droga e viram muita fumaça. 

O outro suspeito foi encontrado na sala. Na carteira dele também foi havia uma bucha de maconha. No mesmo cômodo estavam o bebê e a mãe. Não foi informado se a mãe também usava a droga. Já na cozinha estava outro homem, de 35 anos, e uma mulher de 29. Com ela a polícia encontrou quatro buchas de maconha. Realizada a busca na residência, foram encontradas, ainda, outras três buchas. Questionados sobre a origem do entorpecente um deles contou que comprou cinco buchas na região do mesmo bairro conhecida como "Cavaco” para repassar aos demais. 

Já outro suspeito relatou ter comprado apenas uma bucha no bairro Santa Cruz para compartilhar com os colegas. Sobre as outras buchas encontradas não souberam esclarecer. Todos foram encaminhados à 16ª Delegacia Regional de Linhares. O bebê foi entregue ao Conselho Tutelar. De acordo com o órgão a criança foi deixada sob os cuidados de uma tia.

Segundo a Polícia Civil, os três homens foram autuados por "sessão eventual de drogas para pessoa do seu convívio". A mulher foi autuada por posse de drogas para consumo. Já a mãe do bebê foi ouvida e liberada.

Fonte: Gazeta Online





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA