Mãe de suposto estuprador desabafa: “enquanto ele estiver preso, eu estou sossegada”; veja vídeo

Ela ainda revelou que todos os nomes usados por ele são falsos e revelou o verdadeiro nome do suspeito: Joales Jesus de Souza.

Mãe de suposto estuprador desabafa: “enquanto ele estiver preso, eu estou sossegada”; veja vídeo
Uma mãe devastada pela tristeza de ver o filho ser preso suspeito de diversos estupros cometidos em várias cidades do Espírito Santo. Para a Polícia, um preso de alta periculosidade principalmente no sul da Bahia e no norte do Espírito Santo. E para prendê-lo foi necessária uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar com a ajuda da comunidade por meio do 181. Após meses de investigação está na cadeia Joales Jesus de Souza que usou dois nomes falsos para tentar driblar as equipes policiais: Deiviton Jesus dos Santos e Jefferson de Jesus Calixto.

A revelação do verdadeiro nome do investigado por roubo e estupro foi feita pela própria mãe de Joales. E ela desabafa: "enquanto ele estiver preso eu estou sossegada. Quero que ele pague pelo que ele fez, mas vivo. Ele pode ficar 30, 40 anos preso, mas, quero ele vivo”. O maior medo dela é o filho morrer porque ela já passou situação parecida com outro filho. "É uma dor muito grande e eu não quero passar novamente por isso”. 

Sem ser identificada com medo de sofrer represálias, a genitora disse que Deiviton é o nome de um sobrinho e Jefferson de um irmão. "São pessoas que não tem nada a ver com o que ele faz. Todas são pessoas de bem”, reforçou. A maioria dos crimes cometidos por Joales não é de conhecimento da mãe. Ela confessa que sabia apenas de um estupro registrado na Bahia, mas, que na época arcou com as despesas advocatícias para colocá-lo em liberdade. "Dos outros crimes eu fui saber apenas agora”, contou. 

Prisão

De acordo com a Polícia Militar, Joales possui passagens por crimes nas cidades de Linhares, São Mateus, Conceição da Barra, Pinheiros, Rio Bananal, além de Teixeira de Freitas e Itamarajú, também na Bahia. Nestas cidades Joales é suspeito também de cometer os crimes de roubo e estupro diversos. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão, e de lá encaminhado para um presídio na Grande Vitória.

A Polícia Civil investiga os crimes cometidos por Deiviton. Caso alguma vítima o reconheça a orientação é procurar a Delegacia. As fotos foram cedidas pela Polícia Militar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA