Luto: morre o médico Nelson Serra e Gurgel em acidente na BR 101

O médico será cremado no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha.

Luto: morre o médico Nelson Serra e Gurgel em acidente na BR 101
Um acidente envolvendo dois carros de passeio e uma carreta na tarde desta quinta-feira (23), em Fundão, matou o médico otorrinolaringologista Nelson Serra e Gurgel, que por muitos anos morou e atuou em Linhares. As outras duas pessoas que se envolveram no acidente saíram ilesas. Segundo a ECO 101, os dois veículos de passeio colidiram de frente com a carreta. 

Nelson Serra e Gurgel não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Por conta do acidente, o trânsito chegou a fluir em sistema pare e siga e uma fila de veículos se formou, com intenso engarrafamento. A pista foi liberada por volta das 15h40, mas segundo a ECO 101, ainda com lentidão de 3 km nos dos sentidos da rodovia.

Nelson Serra e Gurgel foi um dos fundadores e Presidente da Unimed Norte Capixaba e quando residia em Linhares tinha consultório no Centro Médico Especializado. Ele deixa a esposa Glorinha e três filhos, todos médicos: Maria Juliana (otorrino e legista), Máximo (ortopedista) e João Daniel (otorrino).
 
O médico é velado no Cemitério Parque da Paz, em Ponta Fruta, Vila Velha, onde será cremado em cerimônia ás 16h30min desta sexta-feira (24).

Foto: redes sociais





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA