Linhares registra cinco tentativas de homicídio no domingo (26)

A maioria das vítimas foi encaminhada para o Hospital Geral de Linhares e nenhum dos suspeitos dos crimes foi preso.

Linhares registra cinco tentativas de homicídio no domingo (26)
Linhares registrou cinco tentativas de homicídio neste domingo (26). As vítimas tem entre 18 e 32 anos e residem na sede do município e em localidades como Bagueira e Povoação. Todas as vítimas foram alvos de disparos de arma de fogo, e de acordo com informações do Boletim Unificado enviado pela Polícia Militar, a maioria foi encaminhada para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Em nenhuma das tentativas os suspeitos foram presos. Todos os casos são investigados pela Polícia Civil.

A primeira tentativa foi registrada na madrugada de domingo, por volta da 1 hora, na Avenida Cachoeiro do Itapemirim, no bairro Araçá. A vítima de 35 anos discutiu com o suspeito em frente a um bar e foi baleada. O estado de saúde do homem é estável. Já a segunda tentativa aconteceu um hora depois, por volta das 2 horas, no balneário de Pontal do piranga. A bebida alcoólica também resultou nos disparos. Eles bebiam num bar do balneário e foram baleados. O de 28 anos levou um tiro na barriga e o de 32 anos foi baleado na perna direita.

Mais tarde, por volta das 20 horas, um jovem de 18 anos levou um tiro nas costas. O crime foi registrado na entrada do Residencial Rio Doce, no bairro Aviso. A vítima bebia com familiares quando foi surpreendido pelo autor do disparo na janela do imóvel onde todos estavam. A última tentativa de homicídio aconteceu às 22 horas no balneário de Povoação. Ele foi atingido na perna esquerda.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA