Ladrões levam quase 100 sacas de café de fazenda em Rio Bananal

O caso está sendo investigado por policiais civis da Delegacia de Polícia de Rio Bananal. Ninguém foi preso ainda.

Ladrões levam quase 100 sacas de café de fazenda em Rio Bananal
Um produtor rural da localidade de Córrego São Paulo, no interior de Rio Bananal, ficou no prejuízo de 98 sacas de café após a fazenda dele ter sido invadida por ladrões nesta quinta-feira (25). Os portões do galpão onde o café estava armazenado foram arrombados. A produção havia sido colhida há apenas algumas semanas. O caso é investigado pelos policiais civis da Delegacia de Rio Bananal. Apesar de buscas por toda a região, ninguém foi preso.  É o segundo crime do mesmo tipo registrado pela polícia em 15 dias no município.

Outro caso

No inicio deste mês, outro produtor também foi vítima. Os criminosos se passaram por policiais e renderam a família e funcionários da fazenda, às margens da Rodovia Roberto Calmon. Todos foram amarrados e mantidos reféns por cerca de três horas e levados ao galpão onde estavam as sacas de café. Os assaltantes carregaram o caminhão do dono da propriedade com aproximadamente 100 sacas de café. Mas na fuga, acabaram sofrendo um acidente e não conseguiram levar a carga. 

As sacas de café foram deixadas no caminhão. A Polícia Militar montou um cerco na região, mas ninguém foi localizado e nem identificado. Nos dois crimes ninguém foi preso. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a polícia é só ligar para o número 181. Não é necessário se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA