Ladrões atacam salão de beleza, loja de roupas, dois ônibus e fazem a limpa nos passageiros

Num dos roubos a coletivo, uma dupla foi presa e os objetos dos passageiros recuperados.

Ladrões atacam salão de beleza, loja de roupas, dois ônibus e fazem a limpa nos passageiros
Um salão de beleza que fica localizado na Avenida Vasco Fernandes Coutinho foi alvo de dois bandidos na manhã desta sexta-feira (16). Era por volta das 10 horas, informou a proprietária do estabelecimento. Em detalhes, ela disse aos policiais militares que os dois assaltantes chegaram e logo foram anunciando o assalto.

K.S.W. contou que eles simularam estar armados e roubaram três aparelhos celulares – o dela e de duas clientes. Mesmo após buscas, nenhum suspeito foi localizado na região.

Outro assalto a estabelecimento comercial foi registrado na sexta (16). Desta vez no bairro José Rodrigues Maciel, por volta das 15 horas. A proprietária J.S.A. contou que três homens que disseram estar armados invadiram a loja e levaram o celular da loja e mais R$ 50,00 que havia no caixa, além de outros dois telefones celulares que pertenciam a clientes.

Os bandidos depois de fazerem a limpa, prenderam todos os clientes dentro do banheiro e levaram 15 camisas e 10 bermudas. A Polícia foi acionada fez buscas, mas, não localizou nenhum suspeito com as características informadas pela proprietária.

Três jovens foram reconhecidos por passageiros de um coletivo da Viação Joana Darc na tarde desta sexta (16), no bairro Canivete. V.L.R., de 20 anos, A.S.G.D. e E.S.P. foram detidos pela Polícia Militar após assaltarem os passageiros. Era pouco depois das 15 horas.

Foram recuperados celulares, uma máquina fotográfica, bolsas e documentos. O trio foi encaminhado a 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, para se explicarem às autoridades policiais.

Outro roubo a coletivo foi registrado um pouco mais tarde, por volta das 16h15min. A Polícia Militar ficou sabendo da ação dos criminosos porque o motorista do ônibus, F.O.P., de 40 anos, que fazia o trajeto entre Sooretama e Vila Valério acionou o comando do 12º. Batalhão da PM. O próprio motorista teve o celular – um LG branco -, levado pelos bandidos.

Vários passageiros registraram ocorrência pelo roubo. Entre o que foi levado estão R$ 380,00 em dinheiro, um Iphone 4S e um celular Motorola. Depois do registro da ocorrência o ônibus seguiu viagem. Nenhum suspeito foi localizado.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA