Ladrão ‘chique’ recusa celular sem câmera durante assalto a comércio do bairro Movelar

As câmeras de videomonitoramento do estabelecimento registrou toda a ação da dupla de assaltantes; até o momento ninguém foi preso.

Ladrão ‘chique’ recusa celular sem câmera durante assalto a comércio do bairro Movelar
Os ladrões estão cada vez mais audaciosos e cheios de exigência na hora de deixar prejuízos no comércio de Linhares. Uma dupla de assaltantes invadiu um estabelecimento comercial no bairro Movelar na tarde desta quinta-feira (10) e recusou dois celulares entregues pelas vítimas. O motivo? Os aparelhos não possuíam câmeras. Somente ao entregar um terceiro aparelho, desta vez com câmera, é que os ladrões deixaram o local. Toda a ação audaciosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Um dos suspeitos estava armado com um revólver.

De acordo com informações da Polícia Militar, além do aparelho de telefone celular os ladrões levaram ainda todo o dinheiro do caixa e fugiram. A PM realizou buscas por toda a região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA