Justiça condena lavrador de Rio Bananal a 66 anos de prisão por estupro da esposa, enteada e adolescentes da família

Como os crimes foram cometidos com graves ameaças e violência, a Justiça negou ao réu, que já está preso, o direito de recorrer em liberdade.

Justiça condena lavrador de Rio Bananal a 66 anos de prisão por estupro da esposa, enteada e adolescentes da família
Após denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça de Rio Bananal, a Justiça condenou um lavrador a 66 anos de anos de prisão pela prática continuada dos crimes de estupro, estupro de vulnerável e satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.

Como os crimes foram cometidos com graves ameaças e violência, a Justiça negou ao réu, que já está preso, o direito de recorrer em liberdade. Na decisão, a Justiça sustenta que a liberação do acusado geraria sensação de impunidade e sério descrédito às instituições, tornando-se justificada a manutenção da prisão cautelar.

Na denúncia do MPES, o lavrador foi acusado de ter mantido relações sexuais com a esposa, a filha dela e outros adolescentes da família, por diversas ocasiões e sob ameaça de morte, inclusive com o uso de um facão. Diante dos fatos, o MPES requereu à Justiça a condenação do réu pelos crimes praticados.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA