Juninho, de 22 anos, é preso com quase um quilo de maconha, revólver, munições e toucas na Invasão

A prisão ocorreu numa operação do Grupo de Apoio Operacional do 12º. Batalhão da PM.

Juninho, de 22 anos, é preso com quase um quilo de maconha, revólver, munições e toucas na Invasão
O jovem Pedro de Jesus Júnior, de 22 anos, conhecido na Invasão do Juparanã como Juninho foi preso na noite desta quarta-feira (08), por volta das 23h30min, na Avenida Castelo Branco, Beco 05. A ação foi comandada pelos policiais do Grupo de Apoio Operacional – GAO – do 12º. Batalhão da Polícia Militar.

Com Juninho foram apreendidos um tablete de maconha pesando aproximadamente um quilo, um revólver calibre 38, 10 munições calibre 38 intactas, cinco munições calibre 7,65 intactas e três toucas que ele utilizada para cometer possíveis crimes.

Juninho ainda tentou escapar da Polícia. Mas, não conseguiu. Ao perceber que os militares realizavam o patrulhamento a pé no beco, ele tentou retornar para o interior de sua residência, mas, foi abordado neste exato momento. De acordo com os policiais militares, quando foi questionado se estaria traficando no local, Juninho respondeu imediatamente "que possuía uma arma e droga em casa”. 

E ele realmente contou a verdade. Na casa de Juninho, os policiais encontraram todo o material apreendido. Ele foi conduzido à 16ª. Delegacia Regional de Linhares onde o material apreendido foi entregue.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA