Juliana Sales já encontra-se em presídio no Espírito Santo

Segundo informações extraoficiais, a transferência foi concluída na madrugada deste sábado

Juliana Sales já encontra-se em presídio no Espírito Santo

Juliana Sales, mãe dos irmãos Joaquim Alves, de 3 anos, e Kauã Salles Burkovsky, de 6 anos, já encontra-se presa no Espírito Santo. Segundo informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), ela está no Centro Prisional Feminino de Cariacica. Segundo testemunhas, ela chegou ao local por volta das 5h da manhã deste sábado (14).

A transferência da detenta do presídio em Teófilo Otoni para o Espírito Santo começou a ser realizada ainda na noite desta sexta-feira (13). O tempo gasto para o translado entre o município mineiro e o presídio em Cariacica foi de aproximadamente 7 horas. 

A Prisão

O mandado de prisão por homicídio qualificado foi expedido no dia 18 de junho pelo juiz André Bijos Dadalto, da 1ª Vara Criminal de Linhares, e foi cumprido pela Polícia Civil de Minas.

De acordo a Polícia Civil do estado vizinho, Juliana Salles estava na casa de um pastor no momento da prisão, no bairro São Francisco, em Teófilo Otoni. O município é o mesmo em que Juliana Sales participou de um congresso no dia 21 de abril, data em que ocorreu o incêndio na residência onde morava com o esposo, Georgeval Alves, e os filhos.

Juliana estava em um presídio no município de Teófilo Otoni desde o dia 20 de junho.

fonte:Folha Vitoria 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA