Jovens trocam tiros com a PM após abordagem na estrada de Jataipeba, mas, conseguem fugir

Durante a fuga, o condutor do Corola prata, de placas OYG 2293, saiu da pista; até o momento ninguém foi preso.

Jovens trocam tiros com a PM após abordagem na estrada de Jataipeba, mas, conseguem fugir
Troca de tiros com a Polícia Militar e muita correria na BR 101, no distrito de Bebedouro, na noite desta quinta-feira (28), por volta das 23 horas. As cenas foram registradas durante a fuga de dois jovens que estavam a bordo de um Corola, de cor prata, placas OYG 2293, da cidade da Serra. Eles trafegavam pela Estrada de Jataipeba quando a PM solicitou que eles parassem, mas, o pedido foi negado. O condutor de um Honda Civic, com placas de Colatina, estava no mesmo trajeto e conseguiu fugir. Não houve feridos e ninguém foi preso.

Os jovens que estavam no Corola foram em direção a Bebedouro e próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal o condutor perdeu o controle, saiu fora da pista e caiu numa espécie de vala às margens da rodovia. Eles efetuaram vários disparos em direção aos policiais. A PM revidou. Mas, não conseguiu prender nenhum dos jovens que fugiram pelo matagal. Dentro do veículo os militares encontraram um documento de identidade que pertence a um jovem de 21 anos com duas passagens pela polícia por homicídio e porte ilegal de arma.

Além disso, a PM encontrou ainda um alvará de soltura expedido pela 3ª. Vara Criminal da Serra no nome do jovem. O veículo Corola possui restrição de furto e roubo e foi levado para o pátio da 16ª. Delegacia Regional de Linhares onde o caso foi registrado. A Polícia Civil deverá investigar a ocorrência.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA