Jovens suspeitos de tentativa de homicídio são presos com drogas em Sooretama

Entre os detidos estão dois menores, de 16 e 17 anos; PM destaca que os mesmos são constantemente denunciados por moradores.

Jovens suspeitos de tentativa de homicídio são presos com drogas em Sooretama

No início da tarde desse sábado (9), uma guarnição da Policia Militar saiu em patrulhamento tático, para tentar localizar os suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida durante a madrugada em Sooretama. Os policiais acabaram abordando na Rua Parajú, no Bairro Sayonara, o jovem, G.F.L., e 18 anos reconhecido como autor dos disparos contra um homem de 32 anos. Na companhia do suspeito estavam dois menores, de 16 e 17 anos, e com eles foram encontrados cocaína e crack.

 

G. ao avistar a viatura da PM saiu em fuga, chegando a pular alguns os muros de várias residências, mas acabou detido. De acordo com a Polícia Militar, os três jovens são constantemente denunciados por populares que os apontam como uns dos responsáveis pela comercialização de drogas na região. Ainda segundo moradores os detido fazem parte do mesmo grupo criminoso que atua na localidade conhecida como "Buraco do Sapo”. Todos os detidos foram encaminhados para a 16º Delegacia Regional de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA