Jovens são pegas com crack em suposto local de distribuição de drogas em Sooretama

O suposto traficante conseguiu fugir da perseguição policial ocorrida com a chegada da PM.

Jovens são pegas com crack em suposto local de distribuição de drogas em Sooretama
Duas jovens – uma de 17 e outra de 19 anos – foram flagradas pela Polícia de Sooretama com várias pedras de crack prontas para comercialização. A Polícia chegou até elas por meio de denúncias anônimas. Era por volta das 23h30min quando os policiais militares foram avisados que uma casa na localidade de Patioba, zona rural do município, era utilizada como esconderijo de um possível traficante da região.

Ao chegarem no local, a PM abordou um táxi que era conduzido por um homem de 37 anos, mas, nada de suspeito foi encontrado. Numa outra abordagem sim. Um homem de cor morena trajando camisa preta, de acordo com a Polícia, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo.

Neste momento, para a PM reagiu e vários disparos também foram efetuados em direção ao veículo conduzido pelo acusado, que não foi informado no Boletim de Ocorrência Policial. Não houve feridos e ninguém foi preso durante a perseguição.

De volta à residência, a Polícia encontrou as duas jovens. Com a menor, os militares encontraram a quantia de R$ 70 em espécie e 10 pedras de crack prontas para a comercialização. Já com a jovem de 17 anos, foram localizados R$ 90 e 15 pedras de crack também prontas para venda. 

Mas elas não admitiram que a casa era um ponto de distribuição de drogas na região. De acordo com a Polícia, elas disseram que o ponto da venda dos entorpecentes aos usuários é em frente ao bar do "Carlim”, também em Patioba.

Durante a revista na casa foram encontradas ao todo, 96 pedras de crack prontas para venda. Também não foi divulgado no BO se as jovens foram conduzidas a Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA