Jovens são detidos com munição de fuzil 556, drogas e dinheiro no bairro Interlagos

A arma apreendida, de acordo com os jovens, era para proteger o local onde o tráfico era realizado.

Jovens são detidos com munição de fuzil 556, drogas e dinheiro no bairro Interlagos
Tinha até munição de fuzil calibre 556, numa apreensão da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (25), no bairro Interlagos. Na ação, um jovem de 18 anos foi preso e um de 17, apreendido, quando estavam na Avenida Castro Alves. Além da munição da arma de uso das Forças Armadas, os militares apreenderam um revólver calibre 38 sem munição, 17 pedras de crack, oito buchas de maconha, R$ 488 em espécie e várias sacolas plásticas para embalo de entorpecentes.

De acordo com a PM, a munição e as embalagens plásticas foram localizadas na residência do menor que afirmou ter jogado o revólver calibre 38 num beco atrás da casa. A arma foi localizada sem as munições. Perguntado sobre as balas do revólver, ele disse que havia realizado todos os disparos na segunda-feira (24). E contou detalhes: o jovem de 18 anos havia levado ele em um barco para o outro lado da lagoa, onde juntos realizaram os disparos. 

O menor também alegou que tinha a arma para defender o lugar onde o tráfico era realizado pelo jovem de 18 anos, que entregou a droga apreendida que estava enterrada também atrás da casa. No momento da realização das buscas, dois jovens, irmãos do menor apreendido tentaram entrar a força no local, mas, foram impedidos pelos militares que estavam realizando a segurança. 

Impedidos, eles desacataram e desobedeceram as ordens para que se afastassem, reagindo a ação policial. Após toda a situação controlada, os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Linhares onde os materiais também foram entregues.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA