Jovens são detidos com escopeta, revólver, toucas ninja e celulares, no bairro Planalto

As prisões ocorreram em patrulhamento do GAO na manhã desta quinta-feira (19).

Jovens são detidos com escopeta, revólver, toucas ninja e celulares, no bairro Planalto
Dois jovens, um de 19 e o outro de 21 anos, foram presos na Rua Projetada, na manhã desta quinta-feira, por volta das 11 horas, no bairro Planalto. Com eles, os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO), que fazia patrulhamento preventivo na região, foram apreendidos: um revólver calibre 38 com 11 munições do mesmo calibre intactas, uma escopeta calibre 12 com três munições intactas, três toucas tipo ninja e dois aparelhos celulares.

A abordagem aos jovens ocorreu, de acordo com a PM, porque a dupla estava em atitude suspeita. Mas, com eles nada de Ilícito foi encontrado. Ainda durante a abordagem, os jovens informaram que eram irmãos, que um deles era ex-presidiário e que morava no local. Na casa havia outro jovem dormindo em um dos quartos. 

Ao averiguarem o celular deste jovem que dormia no quarto, os militares encontram fotos de armas de fogo. Quando solicitados a apresentarem os documentos, o jovem com passagem pela justiça demonstrou nervosismo. Neste momento os militares iniciaram uma busca na residência e na parte superior de um guarda-roupa foi localizado um revólver carregado com seis munições. 

Já a escopeta municiada com três munições foi encontrada no porão, dentro de uma mochila juntamente com outras cinco munições calibre 38 intactas e três toucas tipo ninja. Os jovens detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia local. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA