Jovem usa vidro de xampu como revólver, assalta padaria no Interlagos, mas, se dá mal

Wallace Chaves Lima pegou a moto de um amigo para cometer o crime.

Jovem usa vidro de xampu como revólver, assalta padaria no Interlagos, mas, se dá mal
Wallace Chaves Lima tentou usar a criatividade para assaltar uma padaria na tarde desta quarta-feira (26), na Avenida Vasco Fernandes Coutinho, no bairro Interlagos. Ele usou um vidro de xampu para simular um revólver e levar todo o dinheiro do caixa do estabelecimento comercial. Para fugir, o acusado deu no pé numa Moto Biz vermelha, de placas MRL 5108, que pegou emprestada com um amigo. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de videomonitoramento da padaria. 

Com o número da placa na mão, os policiais militares averiguaram no sistema e descobriram que o proprietário do veículo residia na Avenida Guaçuí, no bairro Araçá. Eles seguiram para lá. E ao chegarem mais uma surpresa: a moto teria sido emprestada a Wallace por um amigo que não sabia das suas intenções em assaltar a padaria. Com a ajuda deste amigo, a PM conseguiu localizar Wallace.
 
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência Policial, ao ser abordado ele confessou ter assaltado o estabelecimento e disse mais: que na sua casa tinha drogas. Acusado e policiais foram para lá e constataram que era tudo verdade: numa mochila e numa caixa de sapato foram encontrados 800 gramas de maconha divididos em tabletes, 50 gramas de cocaína e diversos produtos utilizados para o refino da droga. Um celular também foi apreendido e Wallace disse que o aparelho era utilizado para a venda dos entorpecentes. 

Wallace foi levado para a sede da Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, onde prestou esclarecimentos às autoridades policiais. Todo o material apreendido também foi entregue na DRL. A foto foi cedida pelo estabelecimento comercial.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA