Jovem tenta se matar após término de namoro. E mais: tentativa de homicídio e fuga de menores

O plantão dos policiais militares foi bastante agitado na noite desta segunda-feira (14)

Jovem tenta se matar após término de namoro. E mais: tentativa de homicídio e fuga de menores
Uma jovem de 27 anos tentou se matar na manhã desta segunda-feira (14), no bairro Interlagos. O motivo: o término do namoro. O fato aconteceu por volta das 09h40min, na Avenida Castro Alves. De acordo com testemunhas ela não aceitava o fim do relacionamento por parte do namorado que aconteceu na noite de domingo (13). Ao chegarem na residência, os policiais encontraram a jovem trancada dentro do próprio quarto, segurando uma faca contra o próprio pulso e ameaçando se cortar. 

Os militares conseguiram entrar no quarto e conter a atitude da jovem. Vizinhos encaminharam a vítima ao Hospital Geral de Linhares (HGL), no bairro Araçá, para receber atendimento médico. Ela foi liberada ainda na manhã de ontem (14).

Tentativa de homicídio por arma branca

Por volta das 17h10min, na Rua Pau Brasil, no bairro Movelar, foi registrada uma tentativa de homicídio por arma branca.  No local, os militares encontraram um homem de 41 anos com um corte na altura do peito, provocado por um golpe de faca. De acordo com a vítima, o autor do atentado foi seu vizinho, conhecido como "Cebolão”. Após o crime, o suspeito fugiu levando a arma utilizada no crime. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Linhares.

Fuga de menor infrator

Por volta das 15h35min, na Avenida do Sol, no balneário Pontal do Ipiranga, foi registrada a fuga de dois internos de 18 e 19 anos, da ACADIS/IASES. De acordo com um coordenador da instituição, os internos foram trazidos ao balneário no veículo VW Kombi de placa OVH 1742, juntamente com dois servidores do IASES, para uma atividade pedagógica.

Em um dado momento, próximo à cabana Pioneiro, os dois internos empreenderam fuga pela orla da praia em direção ao balneário de Povoação. O servidor relatou ainda que correu atrás dos jovens, porém, não conseguiu impedir a fuga dos mesmos. A guarnição policial realizou buscas nas imediações, mas, os internos não foram localizados.

Averiguação de suspeito: pessoa com mandado de prisão em aberto

Por volta das 11h45min, na Avenida Cachoeiro do Itapemirim, no bairro Shell, durante o policiamento preventivo, um jovem de 25 anos foi detido. Durante a abordagem de rotina foi constatado que o rapaz possuía um Mandado de Prisão aguardando cumprimento, pelo Artigo 121, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Linhares. O jovem foi encaminhado à delegacia local para os procedimentos legais.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA