Jovem leva dois tiros ao sair de forró na Lagoa Juparanã e é levado para o HGL

G.S.P. estava acompanho da namorada, uma adolescente de 16 anos; vítima está internada no HGL.

Jovem leva dois tiros ao sair de forró na Lagoa Juparanã e é levado para o HGL
Um jovem de 18 anos levou dois tiros quando saía de um forró que era realizado na Lagoa Juparanã na madrugada desta segunda-feira (01). G.S.P. é morador de Cobilândia, em Vila Velha, e estava acompanhado da namorada, uma adolescente de 16 anos. De acordo com informações da Polícia Militar a vítima foi atingida na perna e punho direitos. A tentativa de homicídio foi registrada na praia da Juparanã que fica na localidade conhecida como Patrimônio da Lagoa. A vítima está internada no Hospital Geral de Linhares e seu quadro de saúde é estável.

A vítima contou aos policiais militares que no momento em que seguia para o carro surgiu um veículo Gol de cor branca e um dos ocupantes efetuou vários disparos em sua direção. Já a namorada de G. contou que suspeita que os autores do disparo tenham sido alguns jovens com quem o namorado teria tido uma briga, mas, não soube informar a identidade de nenhum.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas, até o momento ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil e qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para o 181. Não precisa se identificar. A foto é de divulgação.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA