Jovem escapa de 6 tiros se escondendo em matagal no Aviso

Moradores confirmaram que o acusado estava num Vectra cinza e que é o autor de um homicídio registrado no bairro em dezembro do ano passado.

Jovem escapa de 6 tiros se escondendo em matagal no Aviso
Um jovem escapou da morte na noite desta segunda-feira (7), no bairro Aviso. Ele estava na Avenida Paraná quando o acusado, que estava num Vectra de cor cinza, desceu e apontou a arma na direção da vítima. Foram efetuados seis disparos, mas nenhum acertou porque o alvo do atirador conseguiu correr e se esconder num matagal próximo à região. Os moradores confirmaram todos os detalhes aos policiais militares que estiveram no local do crime.

Ainda segundo a PM, a própria vítima revelou que o acusado, cujo nome já foi repassado aos delegados da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, é o autor de um homicídio registrado no bairro Interlagos em dezembro do ano passado e que teria vitimado um indivíduo de pré-nome Batoré. Apesar de buscas pelas imediações, o acusado de efetuar os disparos não foi localizado. Qualquer informação pode ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA