Jovem é morto com 10 tiros no Interlagos e traficante do Pó do Shell é um dos suspeitos, informou a PM

É o 30º. homicídio do ano de 2015 em Linhares. PC investiga o crime.

Jovem é morto com 10 tiros no Interlagos e traficante do Pó do Shell é um dos suspeitos, informou a PM

 

Foi morto com exatos 10 tiros na noite desta terça-feira por volta das 22 horas, o adolescente Maxuel Pinto de Souza, de 17 anos. Os disparos atingiram: dois na mão direita, um no braço direito, um na mão esquerda, três na cabeça, um na coxa esquerda, um na coxa direita e um atrás do joelho direito.

Maxuel foi morto na Rua Luiz de Camões, próximo a região conhecida como Porto do Bote. A Polícia Militar foi acionada por populares e isolou a área até a chegada da perícia que pós os procedimentos de praxe encaminhou o corpo da vítima para o Serviço Médico Legal onde foi liberado por familiares.

Siena preto

De acordo com a PM, o Centro de Comando de Operações (CCO) do 12° Batalhão recebeu ligações anônimas via 190, informando que um veículo Siena de cor preta com três indivíduos a bordo havia passado pelo local momento antes do crime. O trio teria dito que iria matar alguém no Interlagos. 

Um dos ocupantes do carro foi identificado por um apelido – não informado pela Polícia – mas que seria um traficante do Pó do Shell.  A Polícia Civil investiga o crime e qualquer informação que possa contribuir com as investigações dos dois crimes podem ser repassadas pelo telefone 181. Não precisa se identificar.

Dois homicídios em um dia

A morte de Maxuel foi o segundo assassinato da terça-feira registrado em Linhares. O primeiro foi por volta das 12 horas e vitimou o empresário Wanderley Torres Barbosa, de 51 anos, que foi morto na porta de casa, na Rua Regência Augusta, no bairro Aviso. Nos dois crimes, os assassinos conseguiram fugir sem deixar pistas.


 






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA