Jovem é esfaqueada no peito pelo ex-namorado no Aviso

Crime aconteceu nesta terça-feira (2) e foi registrado como lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Ela foi socorrida e pediu medida protetiva contra o suspeito.

Jovem é esfaqueada no peito pelo ex-namorado no Aviso
Uma jovem de 19 anos ficou ferida após levar uma facada no peito, na noite desta terça-feira (2), no residencial Rio Doce, no bairro Aviso. O ex-namorado da vítima é o principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil. O rapaz fugiu e ainda não foi preso.

A vítima foi socorrida e levada para um hospital no Centro do município. Na sequência, ela procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Linhares e representou criminalmente contra o suspeito, além de pedir medida protetiva.

A jovem contou à polícia que comunicou ao rapaz que não queria continuar com o relacionamento. Ele, que também tem 19 anos, só deixou a casa da vítima quando ela disse que havia acionado a PM.

Policiais foram ao local, fizeram buscas pela região, mas não encontraram o suspeito. Quando a viatura foi embora, o criminoso retornou e deu uma facada no peito da moça. O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.

Com informações do G1/ES.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA