Jovem é detido em Regência acusado de bater na mulher. E mais: droga apreendida no Interlagos

O jovem foi acusado pela própria companheira de ter lhe dado um soco no olho esquerdo.

Jovem é detido em Regência acusado de bater na mulher. E mais: droga apreendida no Interlagos
Um jovem de 23 anos foi detido na noite desta quarta-feira (26), por volta das 23 horas, no balneário Vila de Regência, acusado de ter agredido a própria companheira, de 19 anos. A denúncia foi formalizada pela própria vítima. Durante a abordagem os policiais militares apreenderam com o jovem uma arma de fogo tipo caseira de cano longo, vários chumbos e espoletas. 

A companheira contou aos policiais que foi agredida com um soco no olho esquerdo e a ameaçou de morte com a arma apreendida. O jovem foi encaminhado ao Destacamento de Polícia do balneário. O material apreendido também foi entregue no DPM. O acusado pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

Drogas apreendidas no Porto do Bote, no Interlagos

Durante a tarde desta quinta-feira (26), por volta das 12 horas, um jovem de 20 anos foi detido e um adolescente de 16, apreendido. A ação ocorreu durante policiamento preventivo pelas ruas do bairro Interlagos. 

Quando os policiais estavam na Rua Apache, no local conhecido como Porto do Bote, perceberam a dupla em atitude suspeita, e apreenderam com eles 42 buchas de maconha, 39 pedras de crack, cinco munições calibre 38 intactas e a quantia de R$ 35,00 em espécie.

Com o menor, os policiais encontraram as munições, duas buchas de maconha e o dinheiro. Já no local, onde a dupla foi abordada, militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) que também participaram da ação, localizaram o restante dos entorpecentes apreendidos.  

Os dois foram encaminhados a 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos as autoridades policiais. Todo o material apreendido também foi entregue na DRL, no bairro Três Barras.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA