Jovem é detido com dois revólveres calibre 38 em beco do bairro Shell

Ele foi encaminhado à 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, para prestar esclarecimentos.

Jovem é detido com dois revólveres calibre 38 em beco do bairro Shell
Um jovem de 18 anos foi detido na tarde desta segunda-feira (24) por volta das 15h20min, na Rua Waldir Durão, no bairro Shell, durante o patrulhamento tático dos militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO). Com o jovem foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre intactas.

De acordo com policiais militares, ao passar em frente ao Beco 12, um grupo que estava no lado oposto da via empreendeu em fuga ao perceber as viaturas do GAO. Diante da situação foi realizado um cerco na região e durante as buscas, o jovem de 18 anos foi flagrado tentando fugir com uma arma em punho. 

Ele foi localizado no banheiro de uma residência. Já a arma que ele portava, carregada com seis munições intactas, foi encontrada dentro da lixeira do recinto. Em continuidade as buscas, outro revólver também municiado foi localizado em baixo da janela, pelo lado de fora de uma casa.

O detido foi encaminhado a 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras. O material apreendidos também foi entregue às autoridades policiais.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA