Jovem é baleado no bairro Interlagos e morre a caminho do hospital

No bolso de Artur do Carmo da Conceição, a perícia encontrou uma bucha de maconha.

Jovem é baleado no bairro Interlagos e morre a caminho do hospital

Um jovem identificado como Artur do Carmo Conceição, de 22 anos, foi assassinado na tiros na noite desta sexta-feira (24) por volta das 23h30min, na Avenida República, no bairro Interlagos. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Ainda segundo a PM, os peritos da Polícia Civil encontraram uma bucha de maconha e uma quantia em dinheiro não revelada no bolso da roupa do jovem. No momento em que foi atingido, Artur pilotava a Yamaha PPL 2623 que foi apreendida e levada para a garagem da 16ª. Delegacia Regional de Linhares. O corpo do jovem foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares para reconhecimento e liberação dos familiares.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV) e qualquer informação deve ser repassada para o telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. A foto é reprodução do Facebook.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA