Flávio Cabeça é assassinado com dois tiros - testa e nariz - em Bebedouro

A Polícia Civil deverá investigar o crime

Flávio Cabeça é assassinado com dois tiros - testa e nariz - em Bebedouro
Atualização – De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial, Flávio foi morto no cruzamento das ruas Augusto Pinto de Jesus e Rosa Patrocínio Corrêa, bem distante da região do Espera Tapa. De acordo com a perícia, Flávio foi atingido na testa e outro no nariz. Ele foi encontrado já sem vida, caído por cima de sua bicicleta. Ainda de acordo com a Polícia, populares que estavam no local não quiseram falar sobre o assunto. Ele era conhecido como Flávio Cabeça.
 
Homicídio - Mais um homicídio foi registrado em Linhares. E mais uma vez o distrito de Bebedouro foi a localidade onde o jovem Flávio Nascimento foi assassinado com dois tiros na noite desta quarta-feira (27). Ele conduzia uma bicicleta no momento em que foi atingido. Os disparos atingiram o rosto do jovem. Ele não portava documentos, mas, foi reconhecido por moradores da região. O corpo de Flávio foi encaminhado ao Serviço Médico Legal para posterior liberação dos familiares para sepultamento.

A Polícia Civil deverá investigar o crime. O cidadão que quiser contribuir com informações para ajudar na elucidação do crime pode ligar para o 181. Não é preciso se identificar. O Site de Linhares voltará com informações atualizadas no decorrer do dia.
 
Foto: redes sociais





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA