Jovem é assassinado com 12 tiros no bairro Shell. Ele estava sozinho na varanda da casa

Os acusados fugiram sem deixar pistas.

Jovem é assassinado com 12 tiros no bairro Shell. Ele estava sozinho na varanda da casa
Atualização – De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), Rômulo tem 22 anos e foi atingido por 12 disparos, sendo cinco na cabeça e os demais no tórax, braços e pernas. De acordo com as testemunhas, os possíveis autores do crime seriam duas pessoas de cor escura e aparentemente menores de idade.

O corpo do jovem só foi liberado na manhã desta segunda-feira (28) do Serviço Médico Legal. O médico legista da Unidade não foi localizado na noite de ontem para os procedimentos de liberação, o que causou revolta nos familiares de Rômulo, que será sepultado na tarde de hoje.

Os familiares do jovem confirmaram que ele estava sozinho no momento do crime.

Crime - Mais um jovem de Linhares foi vítima de assassinato. Rômulo Muniz Ferreira foi morto na varanda de sua casa, localizada na Avenida Barra de São Francisco, por volta das 16 horas deste domingo (27). Ele foi alvejado por mais de 10 tiros. Moradores socorreram o jovem que foi encaminhado ao Hospital Geral de Linhares onde não resistiu e morreu. De acordo com testemunhas os atiradores estavam a pé e fugiram tranquilamente após assassinar Rômulo.

O corpo de Rômulo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares para procedimentos legais e posterior liberação dos familiares para sepultamento. A perícia esteve no local do crime, assim como a Polícia Militar. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), que tem como titular o Delegado Fabrício Lucindo, irá conduzir as investigações para apurar a morte do jovem.

Nota: O Site de Linhares esteve no velório do jovem Rômulo e conversou com a mãe dele. Por respeito à família, neste momento de dor e sofrimento, nós retiramos a foto do jovem, já que a sua genitora disse que quer lembrar do filho de forma alegre.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA