Jovem é assassinado com 10 tiros em Linhares; em Sooretama homem é morto com tiro nas costas

Em Linhares, Marcelo Banhos Nascimento, de 27 anos, foi morto no Shell; e em Sooretama, Valmir Xavier Dias, de 31, foi assassinado em Córrego Alegre

Jovem é assassinado com 10 tiros em Linhares; em Sooretama homem é morto com tiro nas costas
A Polícia Militar registrou dois homicídios, um na noite de sexta – em Sooretama -, e outro na madrugada deste sábado (11) – no bairro Shell, em Linhares. É o 32º. homicídio do ano e o segundo do mês de abril em Linhares. Policiais civis das duas delegacias já iniciaram as investigações para a localização dos assassinos e sobre a motivação dos crimes. Nos dois registros os atiradores conseguiram fugir. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia deve ser repassada para o 181. Não precisa se identificar.

Os crimes

Na madrugada deste sábado (11), por volta das 3 horas, na Avenida do Contorno, no bairro Shell, o jovem Marcelo Banhos Nascimento, de 27 anos, foi assassinado com 10 tiros. Os militares encontraram próximo ao corpo da vitima um papelote de cocaína e várias cápsulas de calibre 380. Nenhum morador quis comentar sobre o crime. Marcelo foi morto no dia do seu aniversário.

Após ser periciado, o corpo de Marcelo foi levado para o Serviço Médico Legal de onde foi liberado por familiares para velório. A Pm realizou buscas por toda a região, mas, nenhum suspeito conseguiu ser preso.

Já em Sooretama, a vítima foi Valmir Xavier Dias, de 31 anos. Ele foi assassinado na noite de sexta-feira (10) por volta das 21h40min, na Avenida Angelo Suzano, na localidade de Córrego Alegre. Valmir levou um único tiro nas costas e morreu no local.

Testemunhas contaram a Polícia que um homem numa moto vermelha se aproximou de Valmir e deu o tiro fugindo logo em seguida sem deixar pistas. Apesar de buscas na região, nenhum suspeito foi localizado.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA