Jovem é assassinado a tiros em loteamento de Bebedouro

Neguinho, como é conhecido na região, foi morto no meio da rua.

Jovem é assassinado a tiros em loteamento de Bebedouro

Início de noite violento no distrito de Bebedouro, interior de Linhares. Um jovem identificado como Geovani Santos de Jesus, de 20 anos, mas, conhecido na região como Neguinho, foi assassinado a tiros no meio da rua na noite desta terça-feira (21) por volta das 19h30min, quando caminhava no Loteamento JJ. A vítima foi atingida por quatro tiros: um no peito, um nas costas, um no dedo da mão esquerda e outro no abdômen; e morreu na hora.

De acordo com familiares, o jovem disse que iria na casa de um amigo, pegou um refrigerante e uma pipoca e saiu. Cerca de 30 metros de casa, Geovani foi executado . O atirador conseguiu fugir sem deixar pistas. Moradores acionaram a Polícia Militar que isolou a área do crime para o trabalho da perícia. De acordo com informações de testemunhas, Geovane teria chegado da Bahia há cerca de um mês.

O corpo de Neguinho será encaminhado para o Serviço Médico Legal para liberação dos familiares para velório e sepultamento. Qualquer informação que possa contribuir com o trabalho de investigação da Polícia Civil deve ser repassada para o 181 ou 190. Não precisa se identificar. A foto é de um internauta do Site de Linhares.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA