Jovem é assassinado a tiros em frente a serralheria no bairro Planalto; Vídeo

A vitima conhecida como Jefinho morreu no local; atirador conseguiu fugir sem deixar pistas.

Jovem é assassinado a tiros em frente a serralheria no bairro Planalto; Vídeo

Um jovem foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (12) em frente a uma serralheria e metalúrgica no bairro Planalto. A vítima foi identificada como Jeferson de Jesus Bispo, de 19 anos e morreu no local do crime, a Rua 33. De acordo com as primeiras informações ele teria deixado o Iases há cerca de quatro meses. Moradores contam que foram ouvidos mais de 15 disparos. De acordo com informações da Polícia Militar a vítima possuía várias passagens pela polícia por furto, porte ilegal de arma e envolvimento com o tráfico de drogas.


Ainda de acordo com a PM, os suspeitos estavam numa moto e vestiam camisetas amarela e branca e atingiram jeferson que estava parado em uma serralheria,onde teria levado sua moto para fazer reparos na descarga do veiculo. Ao ser atingido, ele deixou a moto e ainda tentou correr, mas, não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar já está no local e realiza buscas para identificador os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A perícia foi acionada e após concluir os trabalhos o corpo da vítima será encaminhado ao Serviço Médico Legal para o reconhecimento dos familiares para velório e sepultamento.

 

O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV). Qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA