Jovem desaparecido é localizado na Bahia

Segundo o delegado, mais informações sobre o desaparecimento do jovem serão repassadas amanhã pelas autoridades policiais do Município, quando também está previsto o seu depoimento.

Jovem desaparecido é localizado na Bahia
Após pouco mais de 48 horas, terminou com final feliz o desaparecimento do jovem Alexandre Toneto Magnago, de 22 anos. Ele foi localizado numa cidade da Bahia e o estudante já está a caminho de Linhares. A informação foi confirmada pelo Chefe da 16ª. Delegacia Regional do Município, Delegado Fabrício Lucindo. 

Segundo o delegado, mais informações sobre o desaparecimento do jovem serão repassadas amanhã pelas autoridades policiais do Município, quando também está previsto o seu depoimento. Alguns familiares do jovem estiveram na delegacia no decorrer do dia de hoje. Até o momento ninguém se manifestou.

Alexandre estava desaparecido desde o último sábado (22) quando saiu de sua residência no bairro Conceição para participar de um aulão preparatório para o concurso público da Prefeitura de Linhares. A família de Alexandre ainda não se manifestou sobre o seu encontro.

A revisão de conteúdo aconteceu num cerimonial no bairro Shell, e segundo informações, Alexandre antes teria passado num shopping de Linhares. Ele prestaria concurso no domingo (26) para o cargo de professor na disciplina de História. Também no sábado (25) seria a colação de grau do jovem e a família estava toda preparada para participar da cerimônia.
 
A foto é de divulgação do Facebook.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA