Jovem de 27 anos é morto a tiros em quintal de residência no bairro Interlagos

Ele teria passado a noite bebendo com amigos num bar próximo onde foi assassinado

Jovem de 27 anos é morto a tiros em quintal de residência no bairro Interlagos
Atualização - Moradores disseram que o local onde Jeremias foi executado é utilizado por usuários para consumo e venda de drogas.
 
Jovem é assassinado - A violência anda assustando quem mora em Linhares. Mais um homicídio foi registrado na cidade. Desta vez o cenário foi a Rua João Ubaldo de Souza, esquina com a Avenida Martim Afonso de Souza, no bairro Interlagos. A vítima? De acordo com a Polícia Militar é Jeremias Santos Filho, de 27 anos. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. Policiais militares foram acionados por populares e estiveram no local para registrar a ocorrência. Testemunhas disseram que Jeremias teria passado a noite bebendo com amigos num bar próximo onde aconteceu o assassinato. Ele foi atingido por cerca de 5 a 6 tiros.
 
Testemunhas disseram ainda que um homem numa moto se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Jeremias morreu no quintal de uma residência. Ao atirar, o condutor saiu devagar, aparentando tranquilidade, e na metade da rua acelerou e tomou destino ignorado. A perícia está no local para os trabalhos de praxe e encaminhará o corpo para o Serviço Médico Legal de Linhares, no centro, para posterior liberação dos familiares. Nossa reportagem está no local e voltaremos com atualizações. Ainda na manhã de hoje o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) será enviado à imprensa com mais informações sobre o homicídio.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA