Jovem de 26 anos é detido no Interlagos com maconha, revólver e munições

A prisão foi alinhada a um mandado de busca e apreensão durante a Operação Jeremias 01:08

Jovem de 26 anos é detido no Interlagos com maconha, revólver e munições
Um jovem de 26 anos, identificado como Magno Costa Boone, foi preso no início da manhã desta quinta-feira, por volta das 6h30min, na Rua José Martiniano de Alencar, no bairro Interlagos. A prisão esteve alinhada ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão da Operação Jeremias 01:08.

Os policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 12° Batalhão apreenderam, na residência do jovem, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um equipamento usado para destrinchar maconha, dois tabletes de maconha pesando 20g e 16 cápsulas deflagradas de calibre 380.  

A ação policial aconteceu durante a realização da operação Jeremias 01:08, "Não temas diante deles”, desenvolvida pelo Comando de Polícia Ostensiva da Região Norte (CPON) em todas as áreas de sua atuação. A operação teve início às 06h dessa quinta-feira (09) e prosseguiu até às 02h de hoje, sexta-feira (10), com o objetivo de potencializar as ações da Polícia Militar na região, em detrimento das ações criminosas praticadas por indivíduos que causam prejuízos à sociedade. 

Em Linhares, Rio Bananal e Sooretama, a ação contou com o efetivo operacional e com as equipes do Grupo de Apoio Operacional (GAO) e do Serviço de Inteligência (P/2), do 12º Batalhão. Sendo empregados 177 militares e 38 viaturas.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA