Jovem de 23 anos é preso após dar tiros para o alto no centro de Linhares

Na casa de Kayran Almeida de Brito Neves a polícia encontrou cocaína, haxixe, uma droga sintética conhecida como MD, dinheiro e balanças de precisão.

Jovem de 23 anos é preso após dar tiros para o alto no centro de Linhares
Na última quinta-feira (01) a equipe da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) do município, cumpriu o mandado de busca e apreensão domiciliar, em Linhares, de Kayran Almeida de Brito Neves, de 23 anos, suspeito de efetuar disparos no centro da cidade, na madrugada do dia 26 de julho..

O titular da Dipo Linhares, delegado Romel Pio Junior, informou que o suspeito foi detido em flagrante. "Durante o cumprimento de mandado, foram apreendidos quatro pinos e 42 papelotes de cocaína, 44g de haxixe, 21 papelotes de droga sintética conhecida como "MD", dinheiro e balanças de precisão”, relatou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado está prisão tem o objetivo de inibir possíveis ações como essa de disparo em via publica. "Esse disparo aconteceu no Centro da cidade, em um lugar habitado com diversos prédios em volta, e poderia ter atingido alguma vítima, o que é algo pior", contou.   

Kayran foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e também será indiciado por porte e disparo de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

As fotos e informações são da Polícia Civil/ES.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA