Jovem de 22 anos é morta no Araçá, homem tira a própria vida e mulher tenta se jogar de ponte

O primeiro crime aconteceu na Avenida Conceição da Barra, a que tirou a própria vida foi no Palmital e a que tentou se matar quase se atirou da ponte.

Jovem de 22 anos é morta no Araçá, homem tira a própria vida e mulher tenta se jogar de ponte
O plantão foi movimentado no 12º. Batalhão da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (26) e madrugada de terça (27). Um homicídio, um suicídio e uma tentativa de tirar a própria vida foram registrados pelos militares de plantão. Com o homicídio desta madrugada (27), sobre para sete, o número de assassinatos em Linhares.

O sétimo homicídio do mês de janeiro foi registrado por volta das 3 horas na Avenida Conceição da Barra, em frente ao número 965, no bairro Araçá. A vítima é uma jovem de 22 anos identificada como Rayane Mendes da Vitória, que morava na Avenida Cachoeiro do Itapemirim, no Aviso.

Um jovem, D.L.V., contou aos policiais militares que Rayane chegou ao seu local de trabalho, uma empresa de mototáxi, e pediu que a levasse para algum local. Quando D. chegou a porta do estabelecimento para atendê-la, ele percebeu que um homem moreno se aproximou de Rayane e deu um tiro e se afastou. Logo em seguida, segundo D., ele retornou e deu vários outros tiros na vítima que morreu no local. D. também contou que o acusado, saiu da cena do crime, conduzindo uma bicicleta.

Os peritos da Policia Civil compareceram no local e recolheram junto ao corpo da vitima, um cachimbo para uso de crack, três pedras de crack e sete cápsulas deflagradas de munição calibre 380. Os tiros, conforme os peritos, atingiram o rosto e o pescoço da vitima. Após ser periciado, o corpo foi conduzido ao Serviço Médico Legal, no centro.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida já iniciou as investigações em torno da morte de Rayane.

Homem tira a própria vida no Palmital

Um homem, identificado como Rogério Veloso do Carmo, de 31 anos, foi encontrado morto pela própria namorada, G.A.R.B., de 37 anos, no banheiro da sua casa, no bairro Palmital, na noite desta segunda-feira (26). Ele utilizou uma corda de tecido para se enforcar.

G. acionou a Polícia Militar que esteve no local até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que após concluir os trabalhos, encaminharam o corpo de Rogério ao Serviço Médico Legal, de onde foi liberado por familiares para velório.

Jovem tentar pular de viaduto ao suspeitar de gravidez

Eram quase 23 horas desta segunda-feira (26) quando R.P.G. solicitou o apoio da Polícia Militar para tentar ajudá-lo numa situação um tanto dramática. A namorada dele, L.S.T. teria a intenção de se matar pulando do viaduto que liga os bairros Aviso e Centro.

O motivo: L. teria descoberto uma possível gravidez e entrou em desespero. De acordo com o namorado da jovem, ela não aceitava nem fazer o teste que comprovaria a gravidez e solicita a ele, insistentemente, remédios para provocar um aborto.

Os policiais conseguiram conter a jovem e levaram o casal para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar esclarecimentos as autoridades policiais.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA