Jovem de 18 anos é morta com um tiro no rosto na varanda de casa no Nova Esperança

Os suspeitos estariam de moto e teriam fugido em direção ao bairro Planalto; até o momento ninguém foi preso.

Jovem de 18 anos é morta com um tiro no rosto na varanda de casa no Nova Esperança
Mais uma vítima da violência em Linhares. Desta vez foi uma jovem de 18 anos que pode ter sido morta por engano na noite deste sábado, 21, no bairro Nova Esperança. Chayene Rosa estava na varanda de casa na companhia de uma amiga quando o atirador se aproximou do imóvel e efetuou um disparo que acertou o seu rosto. Apesar dos profissionais do Corpo de Bombeiros terem se deslocado até a Avenida Lagoa Bonita, Chay, como era carinhosamente conhecida, não resistiu ao ferimento e morreu no local. A Polícia Militar isolou o local do crime.

De acordo com informações da PM, uma jovem que estava com Chay momentos antes do crime, contou que as duas estavam sentadas no sofá quando ela saiu para tomar banho e minutos depois ouviu o barulho de um disparo. Ao retornar viu a amiga deitada e ferida no sofá. O namorado da vítima também apareceu na cena do crime e levou a namorada para a frente do imóvel até a chegada da PM e dos Bombeiros.

A PM informou também que em fevereiro deste ano o namorado da vítima conseguiu escapar da morte ao entrar em luta corporal e tomar o revolver do suspeito que teria se aproximado dele e dito "é você mesmo”. A discussão foi em frente a casa da avó da jovem. A arma tomada pelo namorado foi entregue na Delegacia de Linhares.

Segundo destacou a PM, próximo ao local do crime, tem uma câmera de vigilância da Prefeitura que está em funcionamento. Ela teria flagrado minutos antes do homicídio uma motocicleta Honda CG de cor branca, com dois ocupantes, o motorista estando de camisa preta e capacete branco e o carona de camisa branca e capacete preto, que passou em alta velocidade indo em direção ao bairro Planalto. O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares – DCCV.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA