Jovem de 17 anos, de Linhares, desaparece em Vitória e família está em busca de notícias

Quem tiver informações ou visto João Pedro Gonçalves Rodrigues, pode entrar em contato com pelo (27) 99574-5114.

Jovem de 17 anos, de Linhares, desaparece em Vitória e família está em busca de notícias
A família do adolescente João Pedro Gonçalves Rodrigues, 17 anos, está à procura do adolescente que desapareceu na última quinta-feira (23) em Santo Antônio, Vitória. O jovem mora em Linhares, mas, estava na casa do pai, o estivador Eraldo Rodrigues, 51 anos, em Santo Antônio, se preparando para voltar para casa. Quando o pai foi procurá-lo, havia fugido.

João Pedro esteve 6 meses internado em um clínica de São Paulo por conta do uso de drogas. Eraldo disse que o filho viajaria para Portugal. A mãe dele está em Linhares. Apesar do desaparecimento o pai diz que João Pedro estava tranquilo no dia em que sumiu. "A gente tinha saído, eu comprei roupas para ele. Não parecia estar mal", afirma Eraldo.

O jovem desaparecido não estava estudando e saiu da clínica de reabilitação há duas semanas. Desde então estava na casa do pai, em Vitória. Eraldo não tem pistas do filho, mas soube que alguns amigos dele estavam em São Mateus, Norte do Estado. "Acho que ele pode estar lá. Esses amigos eram muito ligados a ele", ressalta. 

João Pedro era um jovem tranquilo, de acordo com o pai. Eraldo afirma que ainda não foi a São Mateus para procurar o filho por conta do trabalho. Ele pede que quem tiver informações pode entrar em contato com ele pelo (27) 99574-5114.

Fonte: Gazeta Online





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA