Jovem de 16 anos, do bairro Planalto, desaparece e deixa família desesperada

A mãe do menor, Iracema Sampaio, disse que qualquer informação pode ser passada por meio do telefone 99882 1166

Jovem de 16 anos, do bairro Planalto, desaparece e deixa família desesperada

O mesmo drama vivido pela família da adolescente Karla Kelly Gonçalves, de 15 anos, do bairro Interlagos, é vivenciado pela família de outro adolescente: o jovem Luan Sampaio, de 16 anos, que desapareceu desde a última sexta-feira (26), quando saiu de sua residência, no bairro Planalto, sem dizer para os familiares para onde iria. De acordo com a mãe do jovem, Iracema Sampaio, amigos disseram que viram Luan pela última vez no bairro Aviso.

Luan saiu de casa vestindo uma calça branca e uma camiseta verde. Familiares e amigos tentam insistentemente contato telefônico com o jovem desde o fim de semana, mas, só cai na caixa postal. Iracema já esteve na 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar queixa do desaparecimento do filho. "Já percorri todos os hospitais da cidade e já fui até o Serviço Médico Legal, mas nenhuma pista do meu filho”, disse, desesperada.

Qualquer informação sobre Luan pode ser fornecida ao telefone 27 99882 1166. Vários amigos do jovem já se manifestaram nas redes sociais pedindo que Luan se manifeste e diga onde está. O amigo Felipe Mariano também disponibilizou os seus contatos para receber informações sobre o paradeiro de Luan: 27 99707 5414 ou o 27 99517 3167.

Outra amiga, Mariana Rosário dos Santos, também disse que está preocupada com o desaparecimento do amigo, e pede para a família não perder a fé porque tudo vai dar certo. "Aonde quer que você esteja, você estará sempre no meu coração”, disse ela, que também forneceu um telefone para informações, o 27 99793 7828.

O telefone 181 também pode ser utilizado para qualquer denúncia ou informação que possa desvendar o paradeiro do jovem Luan Sampaio. Não precisa se identificar.







COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA