Jovem de 16 anos desacata policiais, que usam spray de pimenta para contê-lo

S.S.S. é morador do Conjunto Juparanã e já possui passagens pela Polícia

Jovem de 16 anos desacata policiais, que usam spray de pimenta para contê-lo
O adolescente S.S.S., de apenas 16 anos, desacatou policiais militares na noite deste sábado (25), por volta das 19h50min, na Avenida Presidente Castelo Branco, no Beco 02, na região conhecida como Invasão do Juparanã, na Vila Capixaba. O jovem ao perceber a aproximação da viatura policial tentou fugir, mas, foi alcançado pela PM.

Os militares pediram para ele colocar as mãos na cabeça, mas, S. se recusou e começou a agredir fisicamente os policiais. Para controlar a fúria do adolescente foi necessário o uso do spray de pimenta "de forma proporcional ao uso da força”, consta no Boletim de Ocorrência Policial.

Além do spray de pimenta, os policiais algemaram o adolescente que começou a gritar: "seus f... de uma p....., marquei a cara de cada um de vocês e vou procurar um por um e vou matar”. Ao verificarem no sistema do Ciodes, a PM constatou que S. já possuía duas passagens por roubo, além de estar envolvido numa apreensão de drogas realizada pelo Grupo de Apoio Operacional (GAO).

Na ocasião foram presos Pedro de Jesus júnior, Douglas Souza Loureiro, além de outros dois menores. Com eles, 135 buchas de maconha e três pedras de crack. S. foi levado para a sede da Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos as autoridades policiais.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA