Já está preso homem que teria forçado crianças a sexo oral

Já está preso homem que teria forçado crianças a sexo oral

A Polícia Militar já prendeu, nesta segunda-feira (9), um homem suspeito de ter cometido estupro de vulnerável  em Linhares.Trata-se de Adilson Vieira dos Santos, de 56 anos, que teria obrigado duas crianças de dois e três anos de idade a fazerem sexo oral nele.
 
De acordo com a mãe das meninas, o homem não é conhecido da família, mas teria ido até a casa delas, que fica no bairro Aviso, acompanhado de um tio das crianças. Testemunhas contaram à polícia que o criminoso após o delito, fugiu em uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul, registrada em nome de uma empresa da cidade

 

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

57 Comentários

  1. ENGRACADO ISSO 15/12/2013 - 12h36

    morador do juparana...acho que vc ta muito enganado,nao e so pq ele fica enchendo a cara ele tem que oferecer balas e bombons nao,ele sempre gostou de criancas...ele tem filhos e netos, e nunca deixou faltar nada pra nenhum deles..principalmente para os netos!!! olha sua vida

  2. Você conhece o Otavio? 13/12/2013 - 10h20

    Este que se diz tão certinho não é o anjo que aparenta ser. Se procurar pela cidade vão achar a quem ele já fez mal.

  3. - Anonymous Br. 12/12/2013 - 16h18

    ''''Otavio Bonaparte'''', finalmente, pelo menos você aqui tem consciência do que fala, por que do resto, preferem ver mais violência, parecem que estão querendo sair matando todos, como se fosse adiantar algo

  4. - Anonymous Br. 12/12/2013 - 16h12

    ''''Cidadão'''', garanto que você não entende nada de direitos humanos, pra falar assim

  5. VELHA AMIGA 12/12/2013 - 10h46

    O Q ME PREOCUPA É O FATO DE NÃO PODERMOS MAIS CONFIAR NEM NAQUELES Q A GENTE VIU PRATICAMENTE CRESCER, LUTAR PELA VIDA, SER HONESTO E TRABALHADOR. ENTÃO, ESTAMOS TODOS SUJEITOS AO ERRO? OU ESTAMOOS TODOS VULNERAVEL A MALDADE ALHEIA. SOS

  6. VELHA AMIGA 12/12/2013 - 10h41

    MUITA COISA NÃO ESTÁ CLARO NESTE CASO, O ADILSON FOI FAZER O Q EM UMA CASA Q ELE NÃO TINHA AMIZADE? O TIO DAS CRIANÇAS Q O LEVOU, ESTAVA AONDE? ENFIM COMO Q ISTO ACONTECEU? ESTE RAPAZ,SEM QUERER DEFEND-LO, MAS SEMPRE FOI UMA PESSOA QUERIDA EM LINHARES, DE FAMILIA TRADICIONAL, ENFIM PESSOAS DE BEM.

  7. Otavio Bonaparte 12/12/2013 - 07h50

    Sinceramente? O que Linhares está virando? A inquisição da idade média? Onde apenas por se acusar alguém essa pessoa já era queimada na fogueira? Tomem jeito seus bugres!!! Primeiro é necessário saber exatamente o que aconteceu... porque vocês não soltam essa IRA nos corruptos que estupram o Pais?

  8. Cidadão 11/12/2013 - 22h56

    Todo dia acontece a mesma coisa, é ninguém faz nada, porque crianças, neste país não tem valor, os políticos e autoridades, ficam debatendo o mesmo assunto todos os dias, e não resolvem nada. São os direitos humanos(direitos de bandido), aposto que vão fazer um exames p. ver se é doido ou doente???

  9. Cidadão 11/12/2013 - 22h54

    Todo dia acontece a mesma coisa, é ninguém faz nada, porque crianças, neste país não tem valor, os políticos e autoridades, ficam debatendo o mesmo assunto todos os dias, e não resolvem nada. São os direitos humanos(direitos de bandido), aposto que vão fazer um exames p. ver se é doido ou doente???

  10. - Anonymous Br. 11/12/2013 - 16h50

    SE ELE FEZ ISSO MESMO, TEM QUE TER ALGUMA CAUSA, NINGUÉM FAZ NADA SEM TER CAUSA, TEM QUE SE DESCOBRIR O POR QUE ELE FEZ ISSO, E SE ELE REALMENTE FEZ, O QUE AINDA NÃO SE TEM CONFIRMAÇÃO

  11. - Anonymous Br. 11/12/2013 - 16h48

    "pai de menores'''' se ele fizer isso com os filhos dele, garanto que já teriam denunciando, e tem que ser doente mental para fazer isso, e eu garanto que ele não é, pois se não, já estava internado em algum hospício á muito tempo

  12. pai de menores 11/12/2013 - 13h38

    ele tem filohs e netos. quem garante que num abusa dos dele tambem? kd os direitos humanos? pra ele botar pra.. . tambem.

  13. - Anonymous Br. 11/12/2013 - 13h31

    ''''!?!!!'''', nem sabemos se ele fez isso mesmo, espere sair o resultado ou o que quer que seja para julgar ele primeiro, e eu só estou falando, que prender e matar não adianta, só gera mais violência para a comunidade !

  14. alguém.... 11/12/2013 - 11h45

    tem que prender imediatamente!!!!

  15. o vendedor 11/12/2013 - 11h40

    Pessoal eu acho que ai tem coisa pois eu o conheco e sei que ele e muito trabalhador mas em todos os casos devem ser apurados as reais circunstancias para que a verdade venha a tona.

  16. Engraçado... 11/12/2013 - 10h00

    Cade o tio da criança??? Está fugido sabia!? A família só quer saber de acusar o Senhor ( que também não defendo), mas cade o tio que também está envolvido? Já sumiu né...

  17. vapt vupt 11/12/2013 - 09h47

    PARABÉNS A POLÍCIA CIVIL, PELA PRISÃO. MAS ESSE VAI PAGAR NA CADEIA. CERTO PESSOAL.

  18. LEIA "A TOCHA". O QUE O OUTRO JORNAL NÃO TRAZ, A TOCHA TRAZ. 11/12/2013 - 09h10

    CONHEÇO ESSE MALUCO. SEMPRE FOI DOIDÃO E ESQUENTADO. MAS ISSO AÍ TEM QUE SER BEM APURADO. NINGUEM DEVE SER CONDENADO À REVELIA.

  19. CUIDADO 11/12/2013 - 09h09

    não façam julgamento, antes de tudo ser esclarecido, se não foi ele , a vida dele já era aqui em linhares, agora se foi ele que mofa na cadeia.

  20. MORADOR 11/12/2013 - 07h14

    EU ACHO QUE NO MUNDO EM QUE VIVEMOS NÃO É NADA ESTRANHO SE DE PARAR COM ESSE TIPO DE CASO. ELE TEM CARA DE PSICOPATA MSM E SE FOR CULPADO TEM QUE PAGAR POR ISSO. SE NÃO FOR PUNIDO AQUI NA TERRA, NO DIA DA VOLTA DE JESUS É CERTO.

  21. Dúvida. 11/12/2013 - 01h33

    Se ele foi até lá com tio das crianças, aonde estava o tio e mãe nessa hora, como se leva uma pessoa a sua casa e depois, deixa ela lá com duas crianças e desaparecem, sei não tenho minhas dúvidas.

  22. Esse não e santo não 11/12/2013 - 00h31

    Esse cara não vale nada e caloteiro isso q dar um dia pagar sei q não vai dar em nada isso mais abri o olho gente e Brasil sem lei PT vale tudo

  23. justiça?????? ou Injustiça??????? 10/12/2013 - 17h19

    P/!?!!!! acho que vc deveria pensar bem antes de sair usando palavões ,Anonymous Br so estava dando a opiniao dele. e n cabe a nos julga-lo e se respeita-lo.

  24. justiça?????? ou Injustiça??????? 10/12/2013 - 16h51

    continuando... ele é humano como outro qualquer, capaz de qualquer coisa.Galera imagine se um irmao, tio ou ate pai de vocês fosse acusado disso??garanto que vcs defenderiam ele e n aceitariam q alguem dissesem q deveria ter pena de morte. Entao vamos pensar antes de comentar algo galera..bjao

  25. CURIOSO 10/12/2013 - 16h49

    A MÃE IRRESPONSÁVEL QUE NÃO FICA DO LADO DE SUAS FILHAS!

  26. Eu 10/12/2013 - 16h44

    Eu conhecir o Adilson pois, ele e um cara muito trabalhador, pois ele trabalha no ramo de construição civil, não vou divugar. Quando marcamos o horario de manha e estava lá em casa pra fazer o orçamento, pois o seres Humano gosta de julga primeiro para depois pedir descupa.....

  27. !?!!!! 10/12/2013 - 16h25

    P/ - Anonymous Br. : cala essa boca imundo, nem o advogado do diabo pegaria essa causa, ridiculo oq esse velho tarado fez! voce é mais ridiculo ainda em defender! queria ver se fosse com sua filha! estupido

  28. justiça?????? ou Injustiça??????? 10/12/2013 - 16h22

    Na minha opinião todos deveriam esperar o resultado da policia, concordo com alguns comentários, e também descordo. Temos comentarios que diz que ele deveria ficar preso ate a morte, mas vamos pensar bem ele e humano igual a qualquer um. Tem família, tem filhos(n sei) esposa(n sei)...

  29. - Anonymous Br. 10/12/2013 - 16h15

    ''''morador do juparana'''' por que você acha errado em defender o Adilson? Ele é um humano comum, que comete erros, você não pode sair julgando, afinal nem se sabe ao certo se ele cometeu este ato

  30. - Anonymous Br. 10/12/2013 - 16h09

    ''''morador do juparana'''' por que você acha errado em defender o Adilson, ele é um humano comum, que comete erros, você não pode sair julgando, afinal nem se sabe ao certo se ele cometeu este ato

  31. Linharense 10/12/2013 - 16h04

    Concordo com o Francisco, isso deve ser bem investigado, não é bom julgar sem conhecer os fatos, lembram do caso do jogador do Linhares? Que foi preso, teve o contrato compido pra depois ser declarado inocente pela justiça por falta de provas. Se for realmente culpado, que seja punido com o maior rigor, mas e se for inocente qeu a mãe responda por falsa acusação.

  32. - Anonymous Br. 10/12/2013 - 16h00

    ''''morador do juparana'''' por que você acha errado em defender o Adilson, ele é um humano comum, que comete erros, você não pode sair julgando, afinal nem se sabe ao certo se ele cometeu este ato

  33. morador do juparana 10/12/2013 - 15h36

    com certeza esse FRANCISCO deve ser parente. querendo defender um pedofolo.

  34. FRANCISCO 10/12/2013 - 15h28

    Não afirmar, mais é preciso que a policia investigue melhor esta historia do tio e desta mãe, cinheço este homem a mais de 3o anos, vejo mais uma armação, falta saber a motivação.. é comum pessoas serem presa humilhada meses deposid serem inocentados, este é mais um inocente indo para cadeia..

  35. morador do juparana 10/12/2013 - 15h27

    eu sempre desconfiei desse velho safado. aqui no juparana,ele fica nos bares enchendo a cara,quando ver uma criança fica oferecendo bala e bombom.

  36. Prudente 10/12/2013 - 14h53

    Onde estava a mae dessa crianca, uma vez que o cidadao nao era nem amigo da familia, conheco Adilson e nao acredito nessa historia, agora, se tem culpa tem que pagar, so e preciso provar.

  37. - Anonymous Br. 10/12/2013 - 14h52

    Grotesco o modo que vocês falam que deve se utilizar cadeia, vocês não sabem o quanto a cadeia brasileira piora a pessoa !

  38. CURIOSO 10/12/2013 - 14h38

    ENGRAÇADO QUE A MÃE DAS CRIANÇAS FALOU QUE FOI ELE E AONDE ESTAVA A MESMA NA HORA DO OCORRIDO! ISSO É COISA DE MÃE IRRESPONSÁVEL, O QUE O TIO FOI FAZER NA CASA DA PRÓPRIA? AINDA FICA A PERGUNTAA O QUE A MÃE ESTAVA FAZENDO NA HORA DO OCORRIDO? #IRRESPONSÁVEL

  39. INDGNADA 10/12/2013 - 14h33

    P/ capixaba do trecho : O QUE TEM DE MAL CONTADO PRA VOCE? ELE FOI PEGO ABUSANDO DE UMA CRIANÇA (UM BEBE). ELE TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ, APODRECER ATRAS DAS GRADES, SOFRER UM DIA APÓS O OUTRO. MEU DEUS COMO PODE FAZER ISSO COM UMA CRIANÇA, PEQUENA, INDEFESA!

  40. nojento 10/12/2013 - 14h21

    esse velho nojento metido a ser o certão num tem vergonha na cara dele não, pilantra, ao ibves de caçar gente da idade dele, se bem que ia caçar la no asilo e olhe lá ne, velho nojento, coloca aquele oclão rayban camelô na cara e sai por ai dando uma de certão, safado...bigode de foca

  41. capixaba do trecho 10/12/2013 - 14h17

    Essa história ta muito mal contada, vamos apurar com bastante transparência para depois atirarmos pedra......

  42. - Anonymous Br. 10/12/2013 - 14h15

    Em país de gente ''''burra'''' que se utiliza pena de morte, do que adianta prender por anos ou matá-lo ? Não adianta nada, não vai educa-lá, violência só gera violência !

  43. ADENIR 10/12/2013 - 14h11

    ELE TEM Q APODRECER NA CADEIA SERVINDO DE BANDIDA PROS PRESSOS QUE NOJO , COITADAS DESSAS CRIANÇAS ,EU TENHO UM NETO DE 3 ANOS E ACHO Q MATARIA COM MINHAS PROPRIAS MAOS .

  44. JUSTIÇA 10/12/2013 - 13h58

    CADA UM COM SUA HISTORIA, MAS EM QUEM ACREDITAR?, CONHEÇO O CARA HÁ MUITOS ANOS, SERIA ELE CAPAZ DE TANTA MOSTRUOSIDADE? ELE TEM NETOS, É DE FAMILIA BOA E HONESTA, E A MÃE O QUE ESTAVA FAZENDO? DEIXOU SUAS FILHAS TANTO TEMPO SOZINHAS? ONDE ELA ESTAVA? VAMOS APURAR OS FATOS P/ NÃO COMETER INJUSTIÇA.

  45. Linhares todos revoltados 10/12/2013 - 13h46

    Meu deus.... Um homem desse TEM que mofar na cadeia !!! aqui se faz e aqui se paga !!!!

  46. O 10/12/2013 - 13h38

    esse verme trabalha vendendo laje, inclusive foi preso no local de trabalho!

  47. mentira 10/12/2013 - 13h34

    NAO ACREDITO!

  48. Broca 10/12/2013 - 13h30

    Que SAAE o que CACILDA? Nosso uniforme não são deste modelo Broca mesmo viu...

  49. cacilda 10/12/2013 - 13h25

    ele e funcionário do SAAE esta de azul ....

  50. ... 10/12/2013 - 13h23

    cara trabalhador, tambem comete crimes!

  51. cliente 10/12/2013 - 13h09

    ele ainda tha com o uniforme da empresa... cara trabalhador vamu ver essa historia

  52. decepcionada 10/12/2013 - 13h07

    vai saber se isso ja não aconteceu antes, com crianças do nosso bairro! toda consideração e respeito que um dia existiu ja se perdeu. gostaria ter que nunca mais olhar esse ser humano imundo. pena de morte no brasil! velho s a f a d o vai virar mulherzinha na cadeia.

  53. guerreiro 10/12/2013 - 13h02

    não acredito que eli fez isso..justiça olhe bem este caso.nao é da indoli deli fazer isso.familia deli super gent boa.que a justiça seja feita.

  54. REVOLTADO 10/12/2013 - 12h18

    ESTE MERECE PENA DE MORTE PENSO EU QUE MESMO ASSIM SERIA POUCO PARA ELE

  55. paulo cezar 10/12/2013 - 12h02

    conhecia ele,há num mínimo 38 anos,meu pai era muito amigo do irmão de o João da Farmácia (falecido)...tô surpreso e decepcionado...

  56. maik 10/12/2013 - 11h55

    duzentão safado!!vai mofar na cadeia!!

  57. Vingança a todos 10/12/2013 - 11h31

    Todos humanos deste gênero de maldade devem ser exterminados, Ou somente seus olhos não devem mais enxergar...