Irmãos de 3 e 6 anos morrem carbonizados durante incêndio no centro de Linhares

Joaquim Alves Sales, de 03 anos, e Kauan Salles Burkovsky, de 6, são filhos do pastor evangélico George Alves

Irmãos de 3 e 6 anos morrem carbonizados durante incêndio no centro de Linhares

Dois irmãos de 3 e 6 anos morreram carbonizados durante o incêndio numa residência na Avenida Augusto Calmon, no centro da cidade. Eles foram identificados como Joaquim Alves Sales, de 03 anos, e Kauan Salles Burkovsky, de 6, que são filhos do pastor da Igreja Vida e Paz, no bairro Interlagos, George Alves. Segundo informações dos profissionais do Corpo de Bombeiros, as crianças morreram enquanto dormiam. Apesar das camas terem sido controlados os irmãos já estavam sem vida quando os bombeiros militares chegaram ao local. Todo o local foi isolado pelos bombeiros e pela Polícia Militar.

 

No momento do incêndio as crianças estavam em casa na companhia do pai, o pastor evangélico George Alves. Elas dormiam monitoradas por uma babá eletrônica. A esposa dele estava em viagem ao estado de Minas gerais. Ele contou os policiais militares que ouviu os gritos das crianças, mas quando abriu a porta do quarto o mesmo já estava em chamas. Ele saiu em desespero para pedir ajuda e encontrou dois jovens que passavam pelo local no momento. Eles também tentaram socorrer as crianças, mas sem sucesso.

 

Os corpos de Kauan e Joaquim foram levados para o Serviço Médico Legal de Colatina. Ainda não á informações se os corpos serão liberados sem a necessidade de exames de DNA. Uma perícia técnica será realizada no imóvel para saber as causas do incêndio.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA