Irmã de guarda municipal comete suicídio no bairro Santa Cruz

Os familiares da vítima estiveram no Serviço Médico Legal para a liberação do corpo de Rosângela Furtado, que havia retornado da Itália há três anos

Irmã de guarda municipal comete suicídio no bairro Santa Cruz
A irmã do guarda municipal José Maria Furtado – que é bastante querido pelos colegas e pela comunidade linharense -, Rosângela Maria Furtado Bezerra, de 39 anos, tirou a própria vida na madrugada desta segunda-feira (20), por volta da 01h20min, no bairro Santa Cruz. Ela usou um revólver calibre 38 para disparar um tiro no abdômen. Rosângela foi encontrada pelo irmão Carlinhos Furtado ainda com vida, mas, não resistiu e morreu a caminho do hospital.

De acordo com testemunhas, Rosângela residiu por um bom tempo em Milão, na Itália, e teria retornado a Linhares há três anos para cuidar da mãe que passa por problemas de saúde. Rosângela tirou a própria vida dentro do seu quarto. Ela era servente no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS – do bairro Nova Esperança.
 
Segundo o irmão de Rosangela, ela sofria de depressão, fazia uso de remédios antidepressivos e já havia tentado suicídio em outra ocasião. A arma usada pela vítima, um revólver calibre 38 com capacidade de seis tiros pertence ao irmão que a socorreu. 

O homem de 42 anos apresentou o registro da arma com validade até 10/05/2015, a autoridade policial de plantão na 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, O revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma cápsula deflagrada foram apreendidos e entregues na DRL.
 
Familiares da vítima seguiram para o Serviço Médico Legal nesta manhã para a liberação do corpo para velório e posterior sepultamento. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA