Idosa é atingida por bala perdida dentro do próprio estabelecimento no Shell

Umbelina Zancanella Ramalhete, de 67 anos, foi vítima de um tiroteio nas proximidades do Bar da Dona Nina.

Idosa é atingida por bala perdida dentro do próprio estabelecimento no Shell
Uma idosa de 67 anos foi vítima de uma bala perdida na noite desta terça-feira (21) dentro do próprio estabelecimento comercial localizado na Avenida Presidente Arthur Bernardes, no bairro Shell, na região conhecida como Pó do Shell. O fato foi registrado por volta das 22h15min durante um tiroteio entre integrantes de gangues que controlam o tráfico de drogas no bairro. O tiro acertou o abdômen da idosa.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Linhares onde permanece internada. De acordo com informações do hospital o saúde de saúde dela é estável e ela não corre risco de morte. A vítima contou à Polícia Militar que estava dentro do bar quando ouviu os disparos e foi até a porta saber o que acontecia. Foi neste momento que ela foi atingida. A idosa contou ainda que avistou dois homens armados mas não soube informar as características dos mesmos.

O caso foi registrado na 16ª. Delegacia Regional de Linhares e será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCCV). Qualquer informação deve ser repassada para o telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA