Homens são detidos pela PM no bairro São José após ameaçarem vigilante

Homens são detidos pela PM no bairro São José após ameaçarem vigilante

Homens são detidos pela PM no bairro São José após ameaçarem vigilante

Às 22h, na BR 101, próximo a Forzza, bairro São José, em Linhares, a Polícia Militar realizou a abordagem de um veículo Fiat Uno ODL 9357, cor preto, sendo que em seu interior encontravam-se vários elementos que foram identificados.

Rebert Viana dos Santos, 23 anos, natural da Serra, garçon; Daniel da Silva, 23 anos, carregador, residente no bairro Linhares V, em Linhares; Nilton Duarte de Souza, 57 anos, pedreiro, residente no bairro Araçá, em Linhares, e Júlio Cézar Viana Soares, 21 anos, natural de São Mateus, auxiliar  de serviços gerais, residente no bairro Planalto, Linhares.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial nº 3008, momentos antes, os referidos indivíduos foram até a residência de Evandro dos Santos Pereira, 27 anos, vigilante, no bairro Araçá, em Linhares, onde o ameaçaram de morte, e, em seguida, evadiram-se com o veículo citado.

A PM destacou que na abordagem foram encontrados duas cordas, uma faca, um facão, uma chave de fenda e uma foto de Evandro, além de outra foto de um desconhecido. Ao questionar o elemento Nilton sobre a foto, ele disse que era do indivíduo que teria matado seu filho, Alessandro Gomes de Souza. Ao final da ocorrência, após consulta no sistema integrado, os policiais constataram que Júlio Cezar possui passagem por homicídio. Todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia (DRP), Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA