Homem tenta furtar agência bancária no Interlagos para comprar cachaça

Preso pela polícia, o acusado disse que a intenção era vender o material para comprar a bebida

Homem tenta furtar agência bancária no Interlagos para comprar cachaça
Um homem arrombou um banco em Linhares para roubar fios e servidores da agência. Preso pela polícia, o acusado disse que a intenção era vender o material para tomar cachaça. O alarme da agência, localizada no bairro Interlagos, disparou na madrugada desta sexta-feira (17). Quando os militares chegaram ao local, verificaram que a porta de entrada do local estava arrombada. O sistema de alarme foi arrancado da parede e a iluminação estava toda desligada. Os policiais notaram batidas vindas de dentro da agência, que terminaram no momento em que eles se aproximaram.

Além disso, parte do forro de gesso do teto estava destruído e pedaços estavam espalhados pelo chão. Os militares notaram que havia sangue e outros objetos quebrados no local. Próximo ao cômodo de sistema de computadores do banco, onde a porta também estava arrombada, foi encontrado um homem de 36 anos com um corte na cabeça e com sintomas de embriaguez, dizendo que não havia feito nada. O acusado foi detido e revistado. Com ele foi encontrado, além dos documentos pessoais, algumas moedas e um cartão do banco em nome de uma mulher, que ele confessou ter pegado de uma mesa dentro da agência.

Em seguida, o mesmo confirmou ser o autor do crime. Os policiais aguardaram a chegada do gerente do banco e, em seguida, o homem, que estava com uma lesão na testa, foi levado ao hospital para ser medicado. A motocicleta que estava com o acusado, e não possuía restrição de furto/roubo, foi deixada no local. O homem foi levado para Delegacia Regional de Linhares para que fossem tomada as medidas cabíveis.
 
Fonte: Gazeta Online





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA