Homem se masturba no meio da rua e atira o sêmen no rosto de mulher que caminhava pela via

Um fato inédito nos arquivos da Polícia Militar de Linhares ganha destaque no 12º Batalhão: um homem exibia o órgão genital em frente a uma residência, no bairro Conceição, e quando uma mulher, que mora no local, estava caminhando na via, ele começou a se masturbar e ejaculou no rosto dela.

Horrorizada, a vítima chamou a polícia para registrar o caso e detalhou as características físicas e o traje do “tarado”, explicando aos militares que nunca o havia visto antes.

O fato aconteceu em plena luz do dia, na Avenida Hans Schmoger, e a vítima, que tem 38 anos, disse que quando caminhava pela referida via, por volta das 10h20min, viu o homem, de cor parda, porte físico forte, estatura mediana, aparentando ter entre 35 e 40 anos, com o órgão genital para fora da calça. Ele vestia camisa listrada e tinha um boné branco na cabeça.

Quando percebeu a presença da mulher, o estranho começou a se masturbar, chegando ao orgasmo e jogou o esperma no rosto da vítima. Em seguida ele fugiu e não foi encontrado durante rondas feitas pela polícia.

Registro de arquivo da jornalista:

Consta nos arquivos da jornalista Elida Oss que um fato de ejaculação em público foi registrado pela polícia há cerca de 06 anos, porém dentro de um supermercado, no bairro Shell, onde um homem se masturbou e ejaculou na perna de uma consumidora, que estava no setor de legumes e verduras.

Nota: O orgasmo é a conclusão do ciclo de resposta sexual que corresponde ao momento de maior prazer sexual. Pode ser experimentado por ambos os sexos e

dura apenas breves segundos. É sentido durante o ato sexual ou a masturbação, que é o caso do relato policial em questão.

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

16 Comentários

  1. Log 14/01/2013 - 22h24

    Em questão de crianças terem aceso ao site, certamente são crianças com entendimento significativo, pois sabem oque procuram! nossa atualidade tudo está exposto, desde coisas simples como matemática até a sexualidade (vulgaridade), a televisão e internet veio para ensinar oque os pais ocultam.

  2. Log 14/01/2013 - 22h09

    Entendo a opinião de Seu Geraldo, pois me lembro que tal tipo de informação era visto na minha época como algo inescrupuloso! mas com meus 60 anos vi fatos acontecerem repetidamente por não serem comunicados, só ouve a má descrição do fato pelo autor, no qual poderia minimizar o tipo da linguagem.

  3. deivid 16/05/2011 - 21h13

    acorda seu geraldo larga de ser boco fica falando mal da materia vc deve se um daqueles que deixam seus filhos assistirem bbb e a fazenda o que é verdade deve ser mostrado... vai ver novela seu atrazado!!!

  4. ssssssssss 16/05/2011 - 20h31

    Qualquer tipo de informação tem que ser divulgada, as palavras não são escrotas, são os nomes certos, e se não forem dvulgados como é que vamos nos defender de tais abusos, já que é um fato tão absurdo que nenhum de nós estamos preparados para nos defendermos.

  5. ana paula 16/05/2011 - 16h12

    seu geraldo sera que vc e seus filhos nao jogaram lixo no chao tb;;;;;;;?

  6. Ri.. 16/05/2011 - 14h18

    esse site tinha q ser censurado, é uma pouca vergonha noticiar uma coisas dessas e nessas palavras escrotas! vcs sabiam q tem crianças que veem esse site?? é uma putaria só! presta atenção nas noticias e noticiem coisas realmente interessante e que as pessoas tem interesse de saber! será que é ético esse tipo de reportagem? site de linhares ao invez de progredir ta é regredindo! vergonha absurda.

  7. O que leu a notícia 16/05/2011 - 13h47

    Resposta para EU EU: "Em seguida ele fugiu e não foi encontrado durante rondas feitas pela polícia."

  8. Thamires 16/05/2011 - 13h47

    Não fui na inaguguração, mas me disseram que ficou muito linda.

  9. EU EU 16/05/2011 - 10h51

    KKK TANTAS COISAS PRA ESTE SITE PUBLICAR EU AXO QUE ISSO É UMA TREMENDA MENTIRA ESTE SITE NAO TEM ND PRA FASER E FICA INVENTANDO MODA SE ISTO FOR VERDADE PQ NAO PÕE A FOTO DO INFELIZ AI??????

  10. Seu Geraldo 16/05/2011 - 07h40

    Senhores jornalista, poupenos de noticias tão nojentas como essa! Já basta a nojeira da sujeira da cidade, da suja educação que temos etc... Sugiro que façam uma materia da nojeira do lixo que o povao jogou na inauguraçao da praça. Eu e meus filhos andamos e "nadamos" em lixo. Eta povinho porco!

  11. HOMEM 36 15/05/2011 - 23h42

    TINHAM QUE RECOMPENSAR QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE ESSE PILANTRA, POIS ISSO NAO PODE VIRAR MODA

  12. Erick 15/05/2011 - 22h57

    Que Deus abençoe a todos que se envolveram nesse acidente, o pessoal do fox preto, são meus vizinhos, são pessoas mt boas! Deus o abençoe a todos!

  13. Vera 15/05/2011 - 21h08

    Que nojo... cretino !!!

  14. Meu Deus 15/05/2011 - 18h58

    kkkkkkkkkk. Esse site de Linhares tem cada uma.

  15. José 15/05/2011 - 18h30

    O único problema é a falta de educação da população que jogou lixo dentro da água e um deles morreu após ingerir uma sacola. Mas concerteza será colocado outro no lugar e espero mais respeito do povo.

  16. X 15/05/2011 - 13h47

    É um absurdo isso, fim dos tempos mesmo rsrs...