Homem morre e mulher é baleada dentro da própria residência em Bebedouro

Homem morre e mulher é baleada dentro da própria residência em Bebedouro

Homem morre e mulher é baleada dentro da própria residência em Bebedouro

Um crime nesta noite de quarta-feira dia 16, em Bebedouro, Linhares, resultou na morte de um homem e ferimentos graves em uma mulher. Por volta das 19h40, na Rua Floriano Ost, mais conhecida como "Beco da Rosalina", o homem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo dentro de sua própria residência. O autor do disparos ainda tentou contra a vida de uma mulher que também estava na casa. Ela foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Geral de Linhares (HGL).  Segundo testemunhas, estado dela é grave.

Trata-se de  ROBSON RODRIGUES DE OLIVEIRA, 28 anos, natural de Montanha – ES, filho de Deuzenita Rodrigues Araujo e José Pires de Oliveira, residente no endereço informado. Além desta, também foi atingida a Sra. JHENIFFER CORREA NETTO, 30 anos, natural de Vitória – ES, filha de Eladir Correa Pereira e Adilson Netto, residente no endereço informado. 

Ambos encontravam-se dentro de uma residência quando um indivíduo não identificado entrou na casa e efetuou os disparos. Segundo a perícia, ROBSON encontrava-se com duas perfurações nas costas (lado direito) e uma perfuração na testa. Quanta a Sra. JHENIFFER, a mesma foi atingida na barriga, sendo socorrida com vida ao Hospital Rio Doce por populares.

 Segundo populares, a vítima fatal havia comentado que a uma semana atrás teve um desentendimento com um vendedor de bananas e que o filho deste é temido na região de Bebedouro por ser violento. Por fim, também foi relatado pelo filho da vítima que viu quando o acusado, após o crime, pulou o muro e foi em direção a esquina da rua aonde havia outro indivíduo esperando em uma moto cor amarela e que evadiram-se do local tomando sentido ignorado.


 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA