Homem morre após furtar porco em Sooretama e amigo consegue fugir

O caso foi registrado no Patrimônio da Lagoa; vítima não resistiou aos ferimentos e morreu no Hospital Geral de Linhares.

Homem morre após furtar porco em Sooretama e amigo consegue fugir
Um homem identificado como Valdeni de Souza, de 36 anos, morreu e um amigo ficou ferido após tentarem roubar um porco num sítio localizado na região de Patrimônio da Lagoa, no interior de Sooretama. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (08) por volta da meia noite e o animal chegou a ser abatido. De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário do sítio contou que dois suspeitos invadiram a sua propriedade e de posse de uma faca mataram o animal. A ação da dupla foi vista por moradores da propriedade e ao perceberem eles fugiram numa moto Honda CG TITAN de placa HGD-2197 de cor prata. Segundo ainda a PM, os suspeitos tiveram a cobertura dos ocupantes de um automóvel de cor escura.

Durante a fuga os suspeitos sofreram um acidente caíram. Valdeni  sofreu ferimentos na perna esquerda foi socorrida pelos profissionais do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Geral de Linhares (HGL) onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O segundo suspeito seria um velho conhecido da polícia por atuar em ocorrências de furto e roubo na região. Até o momento ele ainda não foi preso. No Boletim de Ocorrência Policial consta que o médico do HGL relatou que a vitima levou dois tiros e não resistiu. 

O caso será investigado pela Polícia Civil de Sooretama. Qualquer informação que possa contribuir com o trabalho da polícia deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA