Homem marca encontro com menina de 10 anos e polícia identifica telefone

O caso foi descoberto pela irma da criança que denunciou; polícia acompanha o caso e está no rastro do suspeito.

Homem marca encontro com menina de 10 anos e polícia identifica telefone

Uma criança de 10 anos estaria sendo vítima de crime de pedofilia por um senhor que estaria tentando seduzi-la com mensagens de teor sexual. O relato foi feito pela irmã da criança que ao descobrir o fato através de um programa que possui no celular acionou a Policia Militar. O caso aconteceu no interior de Linhares e é investigado pela Polícia Civil que já está em poder do telefone do suspeito. Até o momento ninguém foi preso.

 

De acordo com o registro da ocorrência, a irmã da criança descobriu o fato quando estava ouvindo as gravações das ligações do seu aparelho. Ainda segundo informações prestadas, ela estava desconfiada que algo de errado estaria acontecendo, pois o aparelho também é usado pela menina de 10 anos para jogar online, e a criança sempre saía de perto para usar o aparelho nos fins de tarde, inclusive nesta sexta-feira (18).

 

O caso foi descoberto quando ela ouvia as gravações das ligações e identificou uma ligação gravada em que a menina teria recebido do suposto senhor, que estava marcando um encontro a fim de praticar ato libidinoso. Foi aí que o número do celular que fez a ligação foi identificado. A criança foi perguntada se ela havia encontrado com o suspeito, mas ela disse que não.

 

Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a Delegacia Regional de Linhares para as providencias cabíveis.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA