Homem leva três tiros no Nova Esperança e é levado em estado grave para o hospital

Ele e um amigo que ficou ferido bebiam num bar localizado na Avenida Lagoa Bonita quando o atirador efetuou os disparos.

Homem leva três tiros no Nova Esperança e é levado em estado grave para o hospital
Um homem de 27 anos ficou gravemente ferido após levar três tiros na tarde desta terça-feira (10) no bairro Nova Esperança. Um amigo dele, de 41 anos, também ficou ferido. Os dois bebiam num bar localizado na Avenida Lagoa Bonita quando foram surpreendidos pelo atirador que pilotava uma moto. Ele conseguiu fugir sem deixar pistas. A vítima de 27 anos foi atingida na barriga, no pescoço e no braço e o segundo baleado foi atingido no testículo e na perna esquerda.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima mais grave foi levada pelos profissionais do Corpo de Bombeiros para o Hospital Rio Doce. Já o amigo foi levado consciente para o Hospital Geral de Linhares onde contou aos policiais militares que o atirador mirou os disparos em seu amigo que ainda chegou a correr mas caiu no portão de uma residência da região.

O caso foi registrado na sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares e será investigado pela delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV). A polícia pede que caso algum morador tenha alguma informação deve ligar para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA